31.8 C
Campo Grande

Prefeito visita obras e recuperação de estradas vicinais no Distrito de Arapuá

- Publicidade -

24/07/2018 10h44

Sempre acompanhando as obras e serviços executados pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, o prefeito Angelo Guerreiro visitou o Distrito de Arapuá, na manhã do último sábado (21) para verificar as melhorias que foram realizadas recentemente naquela localidade.

Guerreiro esteve no cemitério de Arapuá, onde 90% do muro foi reformado e, em breve, estará totalmente restaurado. Além disso, a iluminação foi restabelecida, após a troca de lâmpadas e reparos no sistema elétrico.

“Este local ficou muito tempo desprotegido, desde que o muro caiu e foi apenas cercado com arame. Esta obra é uma resposta à reivindicação dos moradores, além de um compromisso com a segurança e melhoria do cemitério”, ressaltou o prefeito.

ESTRADA RURAL

Guerreiro percorreu também a TL – 02, conhecida como Estrada Velha P-512, que também está recebendo melhorias. Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) a estrada passou por aterramento, tendo seu leito elevado. Nas margens, foram criadas bacias de contenção, para evitar acúmulo de água e atoleiro em época de chuvas.

O prefeito garantiu que alguns trechos e outras vias estão no cronograma de serviço e, em breve, vão passar por recuperação. “Com este serviço, queremos melhorar as condições de tráfego aos moradores da zona rural, assim como transporte escolar e caminhões das empresas de celulose, que percorrem esse trecho. Com isso, estamos também atendendo às reclamações sobre os buracos e atoleiros que constantemente causava prejuízo e dor de cabeça aos motoristas”, finalizou Angelo Guerreiro.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-