23.8 C
Campo Grande

Prefeitura dá posse a 72 professores concursados para a Rede Municipal de Ensino

- Publicidade -

05/02/2019 15h26

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD) deu posse a 72 professores aprovados no Concurso para vaga de Professor de Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) – Língua Estrangeira Moderna e Professor de Educação Infantil no Concurso Público Edital 026/2015.

A solenidade aconteceu ontem (4), no Centro Cultural Professora “Irene Marques Alexandria” e contou com a presença do secretário de Administração Gilmar Tabone, a secretária interina da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) Heliety Alves Antiqueira, o diretor de Recursos Humanos Adenaldo Nunes, e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTED) Maria Laura Castro dos Santos.

“Continuem sempre com a excelência, porque as nossas crianças merecem ter os melhores professores. Eu sei o quanto nós como profissionais da educação marcamos a vida de pessoas, então façam a diferença na vida de cada um. Vamos juntos construir o futuro”, afirmou a secretária da SEMEC Heliety.

O secretário da SEAD, Gilmar Tabone, esteve representando o prefeito Angelo Guerreiro “Hoje é dia de festa, um dia muito importante pra vocês e para nós da administração, porque estamos recebendo aqui pessoas que vão fazer a diferença na nossa sociedade”, comentou.

“Convocamos 86 pessoas, mas nem todos compareceram, então convocaremos o restante para fechar o que foi combinado. A palavra do nosso prefeito não tem curva. Ele prometeu que essa convocação aconteceria e ela aconteceu”, finalizou Tabone.

A presidente do SINTED, Maria Laura também fez o uso da palavra. “Nossa rede é construída por excelentes profissionais e isso é motivo de muito orgulho. Para nós esse concurso e essa quantidade de posse já dada no nosso Município é um grande avanço na nossa educação”, afirmou.

Uma das professoras convocadas, Graciele Silva Gomes Pereira comemorou a posse “É um momento de muita emoção, essa é uma conquista que a gente sempre espera. Eu já trabalhei na Rede Municipal de Ensino, agora vou reiniciar na Rede com bastante expectativa e continuar me aperfeiçoando, dando o melhor de mim em sala de aula. Quero mostrar tudo o que sei e demonstrar meu amor pelas crianças, o que é muito importante”.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-