21.8 C
Campo Grande

Prefeitura de Campo Grande convoca 77 candidatos aprovados em processo seletivo

- Publicidade -

22/01/2019 11h39

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (SEGES) e Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) está convocando os candidatos aprovados nos processos seletivos simplificados para contratação de enfermeiros, técnicos e assistente social. Os editais com a relação dos candidatos e cronograma de apresentação foram divulgados na edição desta terça-feira (22) do Diário Oficial do Município (Diogrande).

De acordo com as publicações, estão sendo convocados 25 enfermeiros (classificados entre 214º a 238º), 51 técnicos de enfermagem e 1 assistente social. Os profissionais irão atuar nas unidades de saúde de Campo Grande.

Os candidatos devem se apresentar conforme cronograma descrito no edital no auditório do Instituto Sul-mato-grossense para cegos – Florivaldo Vargas – (ISMAC) – localizado na Rua 25 de Dezembro – nº 262 – Centro.

Odontólogos

A edição desta terça-feira do Diogrande também traz a classificação final do concurso público para contratação de odontólogos do Programa Saúde da Família (PSF).

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-