18.8 C
Campo Grande

Prefeitura de Três Lagoas implanta canal ‘Como estou dirigindo?’

- Publicidade -

17/12/2018 21h08

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), visando dar mais transparência aos serviços prestados à população, está implantando a Ouvidoria de Frota, mais conhecida como “Como estou dirigindo?”, em que a população poderá fazer ligações a fim de dar sugestões, fazer denúncias ou elogios.

Os 220 veículos da frota Municipal, que inclui carros de pequeno porte, caminhonetes, caminhões e maquinários pesados, receberam um adesivo contendo um número de identificação do mesmo, bem como o número de telefone para contato, sendo: (67) 99283-7090.

A SEAD disponibilizará um servidor para receber e direcionar as demandas, sendo que as mesmas serão filtradas e encaminhadas para o setor competente, cabendo a esse, tomar as devidas providências.

É importante que no momento do contato, a pessoa tenha em mãos o número de identificação do veículo e informações reais do ocorrido. Isso facilitará para a SEAD identificar e transmitir os elogios, como também apurar e tomar as devidas providências em caso de denúncias ao serviço prestado.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-