22.8 C
Campo Grande

Prefeitura nomeia aprovados em concurso para auxiliar de saúde bucal e dentistas

- Publicidade -

01/02/2019 13h48

Candidatos aprovados em concurso público de provas e títulos para cargos de Auxiliar de Saúde Bucal e Odontólogos estão sendo nomeados pela Prefeitura de Campo Grande para reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde. O decreto de nomeação assinado pelo prefeito Marquinhos Trad e pelo secretário municipal de Gestão, Agenor Mattiello, foi publicado na edição desta sexta-feira (01) do Diário Oficial do Município (Diogrande), página 11.

Conforme a publicação estão sendo nomeados três auxiliares de saúde bucal e cinco odontólogos. Abaixo a relação dos candidatos nomeados.

Rede de Saúde Bucal

A assistência na Atenção Primária é composta por 142 Equipes de Saúde da Família (ESFs) e 140 equipes de saúde bucal distribuídas em 52 unidades básicas de saúde da família; 16 unidades básicas (UBSs); Na especializada :5 policlínicas; 1 unidade móvel de prevenção à saúde bucal; 2 unidades móveis (Odontomóvel); 4 Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs); 1 laboratório de prótese dentária, 3 urgência e emergência, atendimentos nas seis UPAs e quatro CRSs. O município conta com mais de 280 profissionais dentistas para atender toda a rede.

CG Notícias

CG Notícias

Prefeitura nomeia aprovados em concurso para auxiliar de saúde bucal e dentistas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-