23.8 C
Campo Grande

Primeira parcela do IPTU 2014 é prorrogada até 8 do mês de agosto

- Publicidade -

29/07/2014 08h33

Primeira parcela do IPTU 2014 é prorrogada até 8 de agosto para pagamento à vista ou parcelado

Os recursos obtidos através do IPTU são aplicados em melhorias para o município

O Imposto Predial e Territorial Urbano de 2014 teve sua primeira parcela com o vencimento prorrogado de 20 de julho até 8 de agosto em Nova Alvorada do Sul. De acordo com a Coordenadoria de Administração Tributária, a medida visa facilitar a vida financeira da população que recebe seus vencimentos entre os últimos dias de cada mês e a primeira semana do mês seguinte.

O IPTU é um imposto instituído pela Constituição Federal e sua principal função é a de arrecadar recursos financeiros para os municípios que devem ser aplicados em obras de infraestrutura e melhorias diversas. Por isso é tão importante para o desenvolvimento urbano e social das comunidades.

O pagamento á vista oferece 15% de desconto aos contribuintes que podem ainda optar pelo parcelamento em até seis vezes iguais. O pagamento pode ser feito em vários lugares: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Correios, casas lotéricas e farmácias.

Vários prêmios serão sorteados nesta campanha que vão de eletrodomésticos a uma moto Biz 0 km e os cupons das pessoas que efetuarem o pagamento devem ser depositados em urnas à disposição no Paço Municipal (Administração Tributária) ou na agência dos Correios.

Os horários de atendimento são os seguintes:

Prefeitura Municipal: das 07 às 13 hs.

Correios: das 9 às 11:30 e das 13 às 17 hs.

Assessoria de Imprensa

Primeira parcela do IPTU 2014 é prorrogada até 8 do mês de agostoFoto: Assessoria de Imprensa“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-