18.8 C
Campo Grande

Procon-TL se reúne com gerentes de agências bancárias para cobrar melhorias

- Publicidade -

20/07/2018 08h01

Após aproximadamente um ano da primeira reunião com os gerentes das agências bancárias de Três Lagoas, o PROCON (Programa Municipal de Defesa e Proteção ao Consumidor) se reuniu novamente, quarta-feira (18), com os responsáveis para cobrar melhorias no atendimento ao cliente.

O intuito da reunião, que contou com os gerentes da maioria das agências bancárias, foi de cobrar soluções que visam facilitar o atendimento ao cliente, principalmente no que se trata do tempo de espera em horários de pico.

O assessor especial Mohamed Youssef El Jarouche frisou a preocupação do PROCON e da Prefeitura de Três Lagoas em não apenas multar as instituições, mas sim, buscar as soluções para os problemas. “Não queremos prejudicar as agências e aplicar multas que já sabemos que não irão gerar resultado perante o consumidor, queremos conversar e encontrar soluções para que os clientes saiam satisfeitos”, comentou.

Além dos problemas com as filas, o PROCON também comentou sobre os direitos de atendimentos de idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais e pessoas com crianças de colo que precisam receber atendimento com menos de 15 minutos.

O Procon também pediu que os bancos mantivessem um canal de comunicação direta para atender às pessoas que procurem o órgão para a solução de problemas, facilitando assim a conversa entre os envolvidos.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-