24.8 C
Campo Grande

Resultado preliminar da prova de títulos do concurso para Delegado de Polícia

- Publicidade -

17/01/2018 16h30

Dando sequência ao cronograma do concurso publico da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (17.1) o resultado preliminar da prova de títulos de 91 candidatos que concorrem às 30 vagas para Delegado de Polícia.

O prazo para os candidatos que discordarem da somatória dos pontos obtidos na prova de títulos segue até às 17 horas – horário de MS – da próxima quinta-feira (18.1) no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, ao Ensino, e a Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems), por meio de formulário preenchido na área do candidato.

De acordo com o edital, não serão aceitos recursos interpostos de forma adversa do previsto: enviados por via postal ou fac-símile, fora dos padrões ou prazos estabelecidos, ou que estejam em duplicidade.

O secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, destacou a comprometimento do Governo do Estado na condução do processo. “Estamos caminhando para a fase final do certame que foi conduzido com transparência, ética e responsabilidade. Critérios que serão adotados também como pilares do próximo concurso que vai oferecer 650 vagas para PM e Bombeiros”, pontuou Assis.

O resultado final da prova de títulos será divulgado na próxima segunda-feira (22.1). A publicação completa, com a lista de candidatos e pontuações pode ser conferida na edição nº 9575 do Diário Oficial do Estado.

O concurso da Polícia Civil de MS, oferta 30 vagas para Delegado de Polícia, e 180 vagas para o cargo de Agente de Polícia Judiciária, sendo, 80 para a função de escrivão e 100 para a função de investigador.

Mireli Obando, Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: David Majella

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-