Reta final do cadastro de professor para quadro de reserva da Reme da Capital

15/01/2019 15h35

Encerra-se nesta terça-feira (15), o cadastramento de professores que irão compor o quadro de reserva para atuar na Rede Municipal de Ensino (Reme), em vagas que surgirem durante o ano letivo de 2019.

Os interessados em se cadastrar no quadro de reserva de professores temporários poderão fazê-lo em até duas habilitações. Poderão se inscrever professores com ou sem vínculo efetivo com a Reme, que devem preencher uma ficha de inscrição, em que deverá informar seus dados pessoais e profissionais.

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante, que vai atestar o registro no quadro reserva. A lista preliminar dos inscritos será divulgada no Diogrande, após o período de inscrição.

Após o prazo de recurso, realizadas as análises, será publicada a lista oficial dos inscritos no quadro de reserva de professor temporário, e não serão mais aceitas outras formas de comprovação de inscrição.

Informações sobre a documentação e demais exigências necessárias para o cadastramento podem ser obtidas pelo Diogrande, disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

CG Notícias

 

Envie seu Comentário