26.8 C
Campo Grande

Reunião define direcionamento de novos investimentos no turismo da Capital

- Publicidade -

23/11/2018 10h11

Com objetivo de fomentar o turismo em Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad acompanhado da secretária Municipal de Cultura e Turismo, Nilde Brun recebeu, na manhã desta quinta-feira (22), no Hotel Deville, o empresário e fundador da CVC, Guilherme Paulus para direcionar novos investimentos na cidade por meio de plano de expansão da rede de Hotéis.

Para Guilherme Paulus da CVC, o encontro foi produtivo e viu interesse do prefeito Marquinhos na busca da parceria para investir no turismo da Capital.

“Campo Grande tem potencial para novos investimentos no Turismo e nós da CVC podemos criar novas opções para a população usufruir dos nossos trabalhos. O prefeito é uma pessoa extraordinária e que ama sua terra e está fazendo o papel muito importante trazendo o turista que se hospedar comer e movimentar a economia da cidade”, disse Guilherme.

A secretária da Sectur, Nilde Brun considera encontros como estes importantes, que não só trazem os turistas, mas também gera renda para a rede hotelaria e restaurantes.

“O Guilherme da CVC se colocou à disposição para que já no próximo ano possamos fazer novos investimentos e trazer turistas para nossa Capital, no qual nós temos potencial. Quando falamos de turismo também falamos de eventos de negócios. Este encontro entre o Guilherme e o prefeito fortalece esta aliança e quem ganha é a população”, frisa Nilde.

O presidente do Conselho do Turismo, Marcelo Mesquita ressalta que nos últimos dois anos, a partir desta gestão cresceu o interesse pelo turismo de Campo Grande.

“A vinda do Guilherme reforça ainda mais as nossas expectativas com o turismo e lembrando que a CVC está entre as maiores empresas de turismo do mundo. Nós tivemos neste encontro a troca de experiência e com certeza será colocada em prática”, diz Marcelo.

Melissa Damasceno representa a Associação de Empresários do setor do turismo considera que esta é uma oportunidade que a cidade está tendo nos últimos anos.

“O Turismo funciona em parceria da iniciativa privada, poder público e um terceiro setor. A gente faz esta aproximação e saber que o prefeito Marquinhos está disposto e aberto ao diálogo para dar condições ao empresário trabalhar e empreender na cidade. Tudo isso nos dá mais ânimo para trabalhar com o turismo”, finaliza Melissa.

O evento contou com a presença do diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, que tem trabalhado no investimento do turismo esportivo de Campo Grande.

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-