29.8 C
Campo Grande

Reviva Campo Grande instala faixas de aviso sobre funcionamento das lojas

- Publicidade -

17/07/2018 18h04

As lojas do centro estão funcionando normalmente, mesmo com as obras de requalificação da Rua 14 de Julho. Para avisar a população que, mesmo com os trabalho nas ruas, os lojistas não fecharam as portas, a Engepar e a coordenação do Programa Reviva Campo Grande instalaram diversas faixas nos cruzamentos do quadrilátero central.

Nas esquinas, na Praça Ary Coelho, os motoristas e pedestres são informados e incentivados a consumir nas lojas do centro. As faixas de aviso fazem parte das medidas de mitigação adotadas pelo Programa e visam impulsionar as vendas dos comerciantes, diminuindo os impactos negativos.

Reviva Campo Grande

O Programa Reviva Campo Grande foi idealizado para reverter a ação de degradação e o fenômeno de esvaziamento do centro de Campo Grande. As obras garantirão melhor infraestrutura e valorização da região central, com investimentos em arborização, segurança, melhoria do tráfego e confortabilidade para usuários, sejam transeuntes ou motoristas. A revitalização fará com que a região se torne mais atrativa para novos investidores, residentes e comerciantes, além de resgatar a cultura, a preservação do patrimônio e o respeito com a história local.

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-