21.8 C
Campo Grande

SANESUL constrói rede de esgoto em Avenida após solicitação da Prefeitura

- Publicidade -

16/01/2019 17h53

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) e o prefeito Angelo Guerreiro, solicitou a antecipação dos serviços realizados pela Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (SANESUL) na Avenida Angelina Tebet, para que a via fique preparada para receber obras de recapeamento.

Desde a Avenida Aldair Rosa de Oliveira até a Igreja do Santa Luzia, que fica localizada na Rua Trajano dos Santos, não existe rede de esgoto. Então a SANESUL está construindo a rede de esgoto e pontos de ramal de água.

O serviço durará aproximadamente cinco dias e irá fechar o trânsito em pequenos pontos, para não causar grandes transtornos. Após a finalização, a Prefeitura por meio da SEINTRA irá recapear toda a extensão da Avenida.

“O prefeito Angelo Guerreiro e nós da SEINTRA solicitamos o serviço antecipado da SANESUL para evitar que após a nossa obra concluída o asfalto fosse prejudicado. Essa é uma área da Cidade que necessita de reparos e estamos trabalhando para isso”, informou o secretário interino da SEINTRA, Adriano Barreto.

A equipe da Diretoria de Trânsito é responsável pelo isolamento do local e caso seja necessário estarão disponíveis para o auxílio da equipe que está realizando o serviço.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-