30.8 C
Campo Grande

Secretaria de obras iniciou a recuperação das estradas rurais

- Publicidade -

29/01/2015 13h09

A previsão é que na próxima semana os trabalhos iniciem na região do portão quebrado que também tem uma grande produção de grãos.

A Secretaria de Obras iniciou a recuperação dos pontos críticos das estradas rurais do município para melhorar e garantir o deslocamento das famílias, o acesso das crianças à escola e o escoamento da produção.

O secretário de Obras Manoel Jesus da Rocha informou que o prefeito Juvenal Neto pediu que estivessem dando uma atenção para as estradas da zona rural, porém deixasse uma equipe trabalhando na cidade. Este trabalho contará ainda com o apoio da coordenadoria de Agricultura Familiar. “Estamos iniciando as nossas atividades e, neste primeiro momento, estaremos priorizando os pontos mais críticos e, principalmente, as linhas onde passam o transporte escolar.” – afirma Manoel

Segundo o secretário já foram realizadas manutenção das estradas na região do laticínio e, através da parceria com a Odebrecht Agroindustrial, estamos trabalhando na região da Fazenda José Luiz e Fazenda Angelina, onde se concentra produtores de soja, bovino e cana. A previsão é que na próxima semana os trabalhos iniciem na região do portão quebrado que também tem uma grande produção de grãos.

A secretaria de Obras informa que a manutenção das estradas dos assentamentos será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Produção Rural e Meio Ambiente. Informações (67) 3456-2325.

Dúvidas e informações sobre os trabalhos da Secretaria de Obras, entrar em contato pelo telefone (67) 3456-1472 ou [email protected]

Por: Assessoria

Secretaria de obras iniciou a recuperação das estradas rurais

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-