21.8 C
Campo Grande

Secretaria de Saúde e NASF de NAS capacitam recepcionistas das UBS

- Publicidade -

28/02/2015 14h23

Saúde e NASF capacitam recepcionistas das Unidades Básicas de Saúde

O objetivo do projeto é qualificar e organizar o serviço que já vem sendo prestado pelos profissionais

A Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul, através da Secretaria de Saúde e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), iniciou no dia 03 de fevereiro de 2015 as oficinas do projeto de Capacitação e Aperfeiçoamento das recepcionistas que atuam nas unidades básicas de saúde do município.

O objetivo do projeto é qualificar e organizar o serviço que já vem sendo prestado pelos profissionais e garantir uma padronização no atendimento aos pacientes que necessitam utilizar o Sistema Único de Saúde de Nova Alvorada do Sul. Segundo a coordenadora do NASF, Rafaela Gomes, os encontros acontecerão semanalmente e serão trabalhados os temas: atribuições e rotinas do recepcionista, a importância do trabalho em equipe, motivação, postura e conduta dentro do ambiente de trabalho.

A secretária Municipal de Saúde Adeliza Maria Santos Abrami disse que é parceira do projeto e que em conversa com o prefeito Juvenal Neto o mesmo parabenizou a iniciativa da equipe da saúde, em especial do NASF, por entender que capacitação é a melhor forma de aprimorarmos o nosso trabalho. “Esperamos que todos aproveitem a oportunidade e possam desempenhar suas atividades sempre pensando no bem da nossa população.” – finaliza Adeliza

Maiores informações no (67) 3456-2706

Por: Assessoria

Secretaria de Saúde e NASF de NAS capacitam recepcionistas das UBS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-