26.8 C
Campo Grande

SEJUVEL distribui atividades ao longo do ano e divulga calendário de fevereiro

- Publicidade -

18/01/2018 17h30

TRÊS LAGOAS/MS – A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), começou o ano de 2018 a todo vapor. Com um calendário anual preestabelecido, o mês de fevereiro contará com diversas atividades esportivas.

Já no primeiro final de semana (3 e 4), o Campinho do Novo Oeste receberá o II Torneio da Amizade de Futebol. Com as categorias sub 11, sub 12 e sub 13, os jogos contarão com times masculinos e femininos. A SEJUVEL fornecerá a arbitragem e premiação dessa competição.

O Campeonato Municipal de Base terá sua abertura no dia 17 de fevereiro. A competição contará com as categorias sub 9, sub 11 e sub 13. As demais categorias da base como sub 15 e sub 17, também serão contempladas com competições, porém essas serão realizadas no decorrer do ano.

“Optamos por distribuir as competições como, por exemplo, os campeonatos de base, para que todos os times tenham mais tempo para organizar seus cronogramas e, assim, aumentar a qualidade e competitividade dos jogos”, explicou o secretário da pasta, Leandro Dias.

Dos mais jovens, aos mais experientes. O Campeonato de Futebol Society Master Senior, para atletas a partir de 50 anos, terá sua abertura realizada no dia 24 de fevereiro, no Estádio “Benedito Soares da Motta”, o “Madrugadão”.

O “Mais Lazer”, programa que oferece lazer e atividades sociais e de cidadania nos bairros, terá sua primeira edição de 2018 já no dia 25 de fevereiro. Os trabalhos da SEJUVEL em parceria e de parceiros acontecerão, pela primeira vez, no Distrito de Garcia, há aproximadamente 80 km do Centro de Três Lagoas.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-