27.8 C
Campo Grande

Seletiva escolar individual reúne 100 atletas neste fim de semana na Capital

- Publicidade -

22/06/2018 15h48

Valendo vaga para a etapa estadual, a Fundação Municipal de Esportes (Funesp) segue neste fim de semana (dias 23 e 24) com as competições da Seletiva Escolar nas modalidades individuais de Judô, Badminton e Luta Olímpica.

As competições definem os representantes de Campo Grande para os Jogos Escolares de MS (JEMS) e para os Jogos da Juventude de MS (JOJUMS).

Na modalidade de Judô, 70 atletas participam da prova que será realizada no ginásio do Rádio Clube Campo neste sábado (23), a partir das 8h. Meninos e meninas competirão nas categorias B (12 a 14) e A (15 a 17).

As competições de Badminton reúnem 17 atletas e as competições acontecem no Ginásio da Unigran no sábado a partir das 13h. Já a Luta Olímpica acontece no domingo (24) a partir das 8h no Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte) com a participação de 10 atletas.

**Jogos Abertos **

Além da Seletiva Escola, a Funesp dá continuidade às partidas das modalidade coletivas da 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande a partir de sexta-feira (22), quando será realizada a final do Handebol masculino no Ginásio da Uniderp Agrárias. Às 19h jogam as equipes da UFMS / Campo Grande e Funlec na definição de 3º e 4º lugar, e às 19h40, disputam o primeiro lugar UCDB contra Stilo Handebol.

Ainda na sexta-feira acontecem as partidas de Futsal no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini. Às 19h acontece o primeiro jogo feminino entre EC. Comercial e Salesianos. Às 19h30 jogo é masculino entre EE Severino de Queiroz contra UNIGRAN /Capital e às 20h será a vez da UNIDERP contra UCDB masculino. No sábado (23) seguem os times masculinos com 6 partidas iniciando a partir das 14h.

No sábado também tem Basquetebol com as partidas acontecendo a partir das 14h no CEMTE. Primeiro jogam UCDB contra Nosso Time Basquete e às 14h40 é a vez do Deportivo América contra Neon Master.

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-