Servidores têm desconto em pós-graduação da Escola de Direito do MP

09/08/2018 11h30

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Procuradoria Geral do Município, fez uma parceria com a Escola do Ministério Público (EDAMP), de forma com que os servidores municipais terão desconto especial nos cursos de pós-graduação de Direito Penal e Processo Penal, Direito Processual Civil e Direito Público.

Os servidores terão 55% de desconto nas mensalidades, pagando apenas R$ 297,00, de um total de R$ 660,00. A parceria é válida para este mês de agosto e as vagas são limitadas

Para o procurador geral do município, Alexandre Ávalo, a parceria é importante por oportunizar qualificação aos servidores.

"Diante da necessidade de qualificação dos servidores da área jurídica do município de Campo Grande, eu considero muito importante a concessão desse beneficio, pela Escola de Direito do MP (EDAMP), em forma de desconto, para que possam ter acesso a uma qualificação de qualidade, com melhor preço. Uma vez que os cursos contam com um quadro de excelentes professores do estado, bem como, de todo o pais", disse.

Para fazer a inscrição é preciso acessar o site www.edamp.com.br. No ato da matrícula será necessário apresentar a comprovação que é servidor.

CG Notícias

 

Envie seu Comentário