22.8 C
Campo Grande

Thiago Santos conquista primeiro lugar em Campeonato de Boxe em Campo Grande

- Publicidade -

07/12/2018 17h36

A parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e a Viação São Luiz garantiu que o nome de Três Lagoas chegasse ao topo da 1ª Noite das Estrelas do Boxe, em Campo Grande, através do premiado atleta Thiago Santos.

Thiago representou o Município nesta competição, em 24 de novembro, juntamente com 20 atletas de diversos municípios de Mato Grosso do Sul e três boxeadores da Bolívia. Pela categoria 81 kg Thiago conquistou o primeiro lugar após lutar contra Jesus Ocampos.

Na manhã desta quinta-feira (06), o atleta se reuniu com a secretária de esportes, Marisa Rocha, com o assessor especial do Procon TL, Mohammed El Jarouche, e com gerente geral da São Luiz, Denilson Carlos Dias, para agradecer o apoio e exibir a medalha conquistada.

“Agradeço muito por terem acreditado em mim e me apoiado. Sem vocês, eu não teria participado da Competição e conquistado mais essa medalha”, disse ele, destacando também o suporte das academias Best Life e Korpus, com a sua preparação. Thiago é hexacampeão estadual e medalhista em diversas competições nacionais.

A secretária Marisa Rocha ficou feliz com o título e reforçou sobre o papel da SEJUVEL em valorizar e apoiar o esportista de Três Lagoas. “Com ou sem medalhas, nossos atletas precisam desse incentivo. É mais do que um compromisso, é uma missão da nossa Secretaria dar esta oportunidade a quem representa o esporte do Município. Esta parceria público-privada (VIAÇÃO SÃO LUIZ) só traz bons resultados para todos”, enfatizou Marisa.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-