24.8 C
Campo Grande

Torneio Solidário dos Amigos, em dezembro, fecha calendário do futebol

- Publicidade -

18/11/2017 19h30

TRÊS LAGOAS/MS – A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizará no próximo dia 17 de dezembro a primeira edição do Torneio Solidário dos Amigos, que tem por finalidade arrecadar alimentos para distribuir entre famílias carentes em Três Lagoas e garantir um final de ano mais feliz.

A competição, que acontecerá em apenas um dia com a modalidade de futebol society, acontecerá no estádio Benedito Soares da Motta “Madrugadão” e as inscrições valem a todos interessados, porém as vagas são limitadas.

As equipes poderão inscrever até 15 atletas com idade igual ou superior a 16 anos. Cada inscrito deverá contribuir com 1kg de alimento não perecível, exceto sal.

Outro método de arrecadação acontecerá juntamente com os atos disciplinares. Os atletas punidos com cartão amarelo terão que doar mais 1kg de alimento, enquanto o que receber o cartão azul, terá que doar 2kg.

O Secretário da SEJUVEL está confiante no cumprimento do objetivo do torneio. “Vai ser uma grande festa. Vamos reunir diversos amigos e o nosso foco será ajudar ao próximo. Essa é a nossa real intenção”, disse Leandro Dias.

Os jogos terão tempo único com duração de 25 minutos. As semifinais e a grande final, por sua vez, contarão com dois tempos de 20 minutos.

As fichas de inscrição já podem ser retiradas na sede da SEJUVEL, localizada na Avenida Aldair Rosa Oliveira, 583, Circular da Lagoa.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-