25.8 C
Campo Grande

Angelo Guerreiro atende pedido e reivindica levantamento para evitar enchentes

- Publicidade -

05/09/2015 09h07

Guerreiro atende pedido de diretora e reivindica levantamento em avenida para evitar enchentes

Angelo Guerreiro entende que os 1780 alunos que frequentam a unidade nos períodps matutino, vespertino e nortuno.

Sofrendo com as enchentes em dias de chuva intensa em Três Lagoas, a diretora da Escola Estadual Dom Aquino Correa, Marizete Bazé, procurou o deputado estadual para solicitar apoio no que se refere à estrutura da rua principal da escola. Conforme a solicitação, a escola tem tido muitos problemas devido às fortes chuvas, pois foi construída abaixo do nível da avenida Clodoaldo Garcia.

Angelo Guerreiro entende que os 1780 alunos que frequentam a unidade nos períodps matutino, vespertino e nortuno não podem ser prejudicados pela estrutura do prédio, já que, em alguns casos, eles precisam ser dispensados devido aos alagamentos.

Sendo assim, uma indicação ao Secretário de Estado e Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, com cópia ao Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula e ao diretor Regional de Três Lagoas, Dirceu Degutti, foi encaminhada com pedido de levantamento da referida avenida.

A escola Dom Aquino Correa foi fundada em 1974 e por todos esses anos passou por pequenas reformas. “O problema é antigo e o que me preocupa é que a nossa escola é também utilizada para a realização de concursos e provas do Enem. É preocupante e, ao mesmo tempo, vergonhoso”, enfatizou a diretora da escola.

“Uma boa estrutura ao alunos e funcionários proporciona uma educação de qualidade, lembrando que esta é uma prioridade do Governo do Estado”, finalizou Angelo Guerreiro.

Assessoria de Imprensa/Dep. Angelo Guerreiro

Angelo Guerreiro atende pedido e reivindica levantamento para evitar enchentes

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-