21.8 C
Campo Grande

Angelo Guerreiro cobra iluminação pública em Três Lagoas

- Publicidade -

28/05/2015 15h20

A população tem denunciado, já que ‘em muitos bairros e também no centro em verdadeira escuridão’, informou o parlamentar.

Após visitar a cidade, ouvir a reclamação dos moradores sobre a falta de iluminação pública e constatar o problema, o deputado estadual Angelo Guerreiro apresentou indicação nesta quarta-feira, 27, à prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura solicitando que providencia com a máxima urgência a contratação de empresa terceirizada para prestar serviço de manutenção da iluminação pública na cidade.

A população tem denunciado, já que “em muitos bairros e também no centro da cidade os moradores vivem em verdadeira escuridão”, informou o parlamentar. “Iluminação pública é segurança para os moradores e a cobrança é agregada à conta de luz, mesmo não tendo o fornecimento do serviço”, justificou Guerreiro. Os moradores do bairro Jardim Novo Aeroporto, por exemplo, há mais de vinte dias tem feito reclamações sem sucesso e andam pelas ruas com lanternas.

Iluminação na BR 158

No mesmo sentido, o parlamentar encaminhou expediente ao prefeito de Selvíria, Jaime Soares Ferreira, solicitando a elaboração de um projeto de iluminação na BR 158, trevo de Véstia, e apresente junto à empresa Eldorado Brasil Celulose, em nome do Sr. José Carlos Grubisich. A proposta do deputado é para que juntos possam fazer uma parceria e atender a reclamação de moradores que utilizam a rodovia para deslocamento do distrito à cidade de Selvíria e vice-versa.

Assessoria de Imprensa/Dep. Angelo Guerreiro

Angelo Guerreiro cobra iluminação pública em Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-