23.8 C
Campo Grande

Angelo Guerreiro solicita recuperação de vias públicas em Três Lagoas

- Publicidade -

04/09/2015 14h07

Em uma das proposições, Guerreiro pede a sinalização de duas rotatórias no contorno da Lagoa Maior.

Atendendo solicitação de contribuintes que se sentem prejudicados com a situação de vias públicas em Três Lagoas, o deputado Angelo Guerreiro encaminhou documento oficial à Prefeita Márcia Moura e aos secretários municipais de Trânsito, Milton Silveira, e de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmen Goulart, solicitando benefícios que trarão segurança à população.

Em uma das proposições, Guerreiro pede a sinalização de duas rotatórias no contorno da Lagoa Maior. Os serviços deverão ser realizados no início da Rua Doutor Munir Thomé e da Avenida Capitão Olintho Mancini. O parlamentar justificou dizendo que “há 60 dias foi realizado o recapeamento e ainda não fizeram a sinalização”.

Conforme o Deputado, a falta de sinalização adequada causa insegurança nos condutores de veículos e pode resultar em acidentes. “É uma área central, de grande fluxo e muitos condutores, principalmente os visitantes, querem ver um dos cartões postais de Três Lagoas e não sabem que a via também é de mão dupla e a falta de sinalização pode comprometer a segurança”, justificou.

Em outro documento, Angelo Guerreiro pede aos gestores municipais o patrolamento das ruas Maria Candida Lopes e Doutor Oscar Guimarães, no Bairro Novo Aeroporto. Guerreiro diz que estas vias estão em péssimo estado de conservação, com muitos buracos, erosão e mato alto, causando transtornos aos cidadãos que transitam no local.

Assessoria de Imprensa/Dep. Angelo Guerreiro

Deputado Angelo Guerreiro

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-