30.8 C
Campo Grande

Angelo Guerreiro solicita sistema de senhas no Ciretran de Três Lagoas

- Publicidade -

01/12/2015 16h13

O parlamentar entende que a implantação de um sistema de senha irá ajudar, principalmente, os idosos e os produtores rurais.

Com o serviço precário e equipamentos operacionais com pouca qualidade, os contribuintes do CIRETRAN de Três Lagoas procuraram o Deputado Estadual Angelo Guerreiro em busca de melhorias no atendimento do órgão no município. O parlamentar entende que a implantação de um sistema de senha irá ajudar, principalmente, os idosos e os produtores rurais.

Guerreiro encaminhou expediente à Diretoria Regional do Ciretran de Três Lagoas, Solange de Fátima Rodrigues, com cópia ao Diretor Presidente do Detran, Gerson Claro, solicitando, também, a manutenção dos equipamentos operacionais. Na indicação, o deputado estadual sugere que, após instalado o serviço de senhas, seja feita divulgação em mídia para toda a população de Mato Grosso do Sul.

“São diversas as reclamações e, na maioria dos casos, os usuários acabam perdendo o dia de trabalho na espera de atendimento, já que não existe o atendimento prioritário”, defendeu Angelo Guerreiro, que entende também a situação desgastante que os produtores rurais enfrentam, “pois estes saem cedo de suas residências e ficam horas à espera de atendimento”, concluiu o parlamentar, defendendo o ordenamento do órgão público.

Assessoria de Imprensa / Dep. Angelo Guerreiro

Deputado Estadual Angelo Guerreiro

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-