23.8 C
Campo Grande

Associação realizará 4º Passeio Ciclístico do Dia do Trabalhador

- Publicidade -

28/04/2016 17h35

Associação SMT Cultural Sertaneja realizará 4º Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia do Trabalhador

A intenção é reunir ciclistas de todos os bairros da cidade para um domingo de descontração

O dia 1º de maio será marcado pela realização do 4º Passeio Ciclístico de Três Lagoas, organizado pela Associação SMT Cultural Sertaneja, com apoio do deputado Angelo Guerreiro. O evento é em comemoração ao Dia do Trabalhador.

A intenção é reunir ciclistas de todos os bairros da cidade para um domingo de descontração, aliado a prática de esporte. Serão sorteadas 20 bicicletas e brindes para os participantes. Cupons e urnas que estavam disponíveis nas bicicletarias e nas escolas já foram recolhidos. No dia do evento, na concentração, equipe de apoio irá distribuir mais cupons para que todos tenham chances em concorrer aos prêmios. O preenchimento deve ser completo, com endereço, número de telefone e data de nascimento. Estes dados serão confirmados no momento do sorteio.

A concentração será na Praça Ramez Tebet, às 7h30. A saída será às 9 horas, com chegada ao Balneário Municipal.

O evento contará com apoio da Polícia Militar , Corpo de Bombeiros e equipe suporte para distribuição de água aos participantes. A organização avisa que menores de 10 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Somente vão receber as bicicletas os sorteados que estiverem presentes no evento.

Assessoria de Comunicação

Associação realizará 4º Passeio Ciclístico do Dia do Trabalhador

Associação realizará 4º Passeio Ciclístico do Dia do Trabalhador

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-