21.8 C
Campo Grande

Audiência Pública da LDO 2018 programada para segunda-feira

- Publicidade -

24/05/2017 17h03

Prefeitura de Três Lagoas realiza Audiência Pública da LDO 2018 na segunda-feira

A Secretaria de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) também abriu enquete para participação popular

A Prefeitura de Três Lagoas convida a sociedade em geral para participar da Audiência Pública, que será realizada a partir das 9h do dia 29 de maio de 2017 no auditório da Câmara Municipal, para apresentação e discussão das Metas e Prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018.

ENQUETE

A LDO tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais, da seguridade social e de investimentos do Poder Público, por isso, no intuito de permitir que a população tenha maior participação na tomada de decisões, a Prefeitura de Três Lagoas abriu, em seu Portal Oficial, uma enquete sobre as prioridades na elaboração da LDO 2018 que segue aberta até sexta-feira (26). CLIQUE AQUI e acesse a enquete

Conforme o secretário municipal de Finanças, Receita e Controle, Cassiano Maia, a iniciativa é para implantar um modelo de gestão participativa. “Para isso, precisamos criar ferramentas que permitam interação com a população e que possibilite que ela (população) gere as prioridades nas ações da Administração Pública Municipal”, ressaltou.

As respostas do formulário formarão uma estatística que mostrará quais são as prioridades que os três-lagoenses querem dentro da LDO 2018. Por isso, é muito importante que cada resposta seja pensada com cautela.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-