23.8 C
Campo Grande

Audiência pública vai discutir regularização de casas da Esplanada NOB

- Publicidade -

03/08/2015 09h28

Audiência pública vai discutir regularização de casas da NOB

Evento será dia 3 de agosto, às 19h

Por iniciativa do vereador Idevaldo Claudino, a Câmara Municipal de Três Lagoas realiza audiência pública para discutir os direitos dos moradores das casas da Esplanada da NOB, nesta segunda-feira (3), às 19h.
Segundo o vereador, o objetivo é esclarecer as demandas reais dos moradores, assim como os direitos que têm perante a União, proprietária das áreas onde residem cerca de 200 famílias.

O parlamentar quer unir representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário para que, juntos, encontrem soluções para a demanda judicial que impede que as famílias regularizem os imóveis, assim como promovam obras de melhorias.

Na última segunda-feira (27), o vereador Idevaldo, junto com o deputado federal Zeca do PT, esteva na Superintendência de Patrimônio da União (SPU) conversando com o delegado do órgão no Estado, Mario Sérgio, e na Agência Estadual de Habitação (Agehab), com a secretária da pasta, Maria do Carmo para discutir a regularização da área da vila dos ferroviários.

Algumas alternativas foram propostas, inclusive com a presença de representantes da prefeitura de Três Lagoas, o que poderá ser debatido com todas as partes durante a audiência pública.

Assessoria de Imprensa

Evento será dia 3 de agosto, às 19h

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-