24.8 C
Campo Grande

Calçadas em boas condições é tema de solicitações

- Publicidade -

19/09/2014 17h35

Calçadas em boas condições é tema de solicitações de vereadores

Calçada do antigo camelódromo está em péssima condições, há mais de três anos

Apesar de já fazer mais de três anos que o Camelódromo foi retirado da avenida Rosário Congro, a calçada que fica ao longo da linha férrea continua em condições precárias. Por isso, mais uma vez os vereadores de Três Lagoas encaminharam indicação para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando a revitalização de toda a extensão da calçada.

Além de estar localizada no centro da cidade, o que afeta o aspecto visual e urbanístico, as condições da calçada podem representar riscos aos pedestres, justificando a indicação.

Algumas reclamações também são feitas quanto às calçadas com pedra portuguesa, principalmente na avenida Antônio Trajano. O calçamento tem se soltado em diversos trechos, oferecendo riscos aos pedestres e ainda de ocorrer deterioração muito grande. Um dos exemplos é a calçada no canteiro central da avenida, mais precisamente em frente ao Taj Hotel, onde as pedras estão soltas.

Outra reclamação dos vereadores tem sido a falta de calçada ao redor de escolas municipais. Nesta semana, por exemplo, foi solicitada a implantação nas escolas Olinto Mancini e Odeir Antonio da Silva.

Assessoria de Imprensa

Calçada do antigo camelódromo está em péssima condições, há mais de três anos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-