31.8 C
Campo Grande

Câmara pede mais atenção ao setor de trânsito municipal

- Publicidade -

25/10/2014 21h39

Os vereadores pediram ainda a pintura das faixas de elevação na Rua Quixeromubim, Bairro Novo Oeste

A pauta trânsito foi amplamente debatida no plenário da Câmara Municipal, no último dia 21. Foi solicitado pelo Secretário Municipal de Trânsito, que viabilize a pintura do quebra mola existente na Rua Eurídice Chagas Cruz, em frente ao nº 648, Bairro Vila Nova, que viabilize um redutor de velocidade na Rua Marechal Deodoro, em frente ao nº 700, Bairro Santa Rita e que seja providenciada a pintura da faixa de pedestre na Avenida Rosário Congro, em frente ao saguão da Prefeitura.

Os vereadores pediram ainda a pintura das faixas de elevação na Rua Quixeromubim, Bairro Novo Oeste, bem como realize a pintura de faixas de pedestres em frente aos portões das guaritas de cada condomínio, sendo em todas as ruas transversais do Conjunto Habitacional Novo Oeste.

Foi pedido também ao Secretário Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação, que estude a possibilidade de retirar o espaço destinado para estacionamento em frente à Escola JOMAP, e a implantação de redutores de velocidade na nova pavimentação da Rua José Hamilcar C. Bastos, da Avenida Ranulpho Marques Leal até a Escola Senai.

Assessoria de Imprensa

Câmara pede mais atenção ao setor de trânsito municipal

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-