31.8 C
Campo Grande

Campanha ‘Meu Bairro Limpo’ chega a 7ª etapa essa semana

- Publicidade -

22/03/2017 14h04

Nossa Senhora Aparecida, Santa Rita, Vila Zuque e Nova Três Lagoas serão alcançados pela campanha

A campanha “Meu Bairro Limpo” da prefeitura de Três Lagoas vem mudando o aspecto visual e preservando a saúde nos bairros de Três Lagoas. Até o momento, aproximadamente 25% da área da cidade foi beneficiada com a retirada dos lixos.

A última etapa foi realizada nos bairros Jardim Novo Ipanema, Jardim Angelica, Jardim Brasília, e Jardim dos Ipês. Foram necessários 173 caminhões para retirar o lixo depositado nas calçadas pela população. Além disso, a equipe de roçadas realizou o serviço numa área de 117.041,00m² em áreas institucionais daquela região.

Nessa semana os trabalhos continuam e já está sendo feita a divulgação nos bairros Nossa Senhora Aparecida, Santa Rita, Vila Zuque e Nova Três Lagoas. Nos dois primeiros bairros o perímetro contemplado está entre a avenida Clodoaldo Garcia, Avenida Maria Guilhermina Esteves, rua Marcilio Dias e avenida Antônio de Barros Guerra (Antiga Linha Férrea).

Os caminhões da Prefeitura e dos parceiros passarão pelas ruas dessa região nos dias 24 e 25 de março e vão recolher pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. Não serão recolhidos terra e entulhos de construção.

Ao término da 6ª etapa, a campanha já soma 1.273 caminhões de lixos recolhidos e 541.534,00 m² de mato roçado em áreas institucionais.

Assessoria de Imprensa

Assessoria

Campanha 'Meu Bairro Limpo' chega a 7ª etapa essa semana

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-