22.8 C
Campo Grande

Caravana da Saúde abre cadastro e inicia cirurgias em Três Lagoas e Bataguassu

- Publicidade -

30/05/2015 09h05

Já no dia 9 de junho começam as consultas para as cirurgias oftalmológicas em Três Lagoas.

A Caravana da Saúde inicia neste sábado (30) os atendimentos hospitalares na microrregião de Três Lagoas. As primeiras cirurgias com especialidades em ortopedia, ginecologia e geral serão realizadas no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas e na Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu. Ao todo, estão previstas 362 cirurgias hospitalares para a microrregião, sendo 222 cirurgias gerais em Bataguassu e mais 140 em Três Lagoas.

Já no dia 9 de junho começam as consultas para as cirurgias oftalmológicas em Três Lagoas. Os procedimentos seguem até o dia 14 de junho, Dia D da Caravana da Saúde. A previsão é de que sejam realizadas 2.200 cirurgias oftalmológicas, totalizando 2.562 cirurgias pela Caravana da Saúde de Três Lagoas.

Também estão previstos cerca de 1150 ultrassons, 200 endoscopias, 200 ressonâncias, 300 tomografias, 2000 consultas clínicas e 6000 consultas oftalmológicas. Os cadastros para consultas e exames podem ser efetuados através do site da Caravana da Saúde (www.caravanadasaude.ms.gov.br) . A edição de Três Lagoas será realizada no dia 14 de junho na Arena Mix localizada na Rua Taufic Farran, sem número, no bairro Vila Piloto.

Caravana da Saúde abre cadastro e inicia cirurgias em Três Lagoas e Bataguassu

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-