A Tribuna News

Ocorreu um erro ao tentar exibir a apresentação multimida.
09/01/2014 04h42

Carnês do IPTU de 2014 devem ser entregues até o dia 15 de fevereiro

Pagamento de parcela única ou da 1ª das 10 prestações do IPTU vence no dia 15 de março

 
 
Setor de Tributação da Prefeitura de Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Administração Tributária da Secretaria Municipal de Receita e Assuntos Governamentais, já está emitindo os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2014. A previsão é que até o dia 15 de fevereiro os carnês sejam entregues na residência de cada contribuinte pela Agência dos Correios.

Segundo informações do Secretário de Receita e Assuntos Governamentais, Walmir Arantes, serão emitidos 49 mil carnês para pagamento em 2014. “O contribuinte terá um prazo de 30 dias para analisar a melhor forma de pagamento, seja em parcela única quitando o valor total do imposto ou em 10 parcelas”, explica o secretário.

O vencimento da primeira das 10 parcelas do IPTU será no dia 15 de março e a data de vencimento é a mesma para quem efetuar pagamento à vista do total do imposto. O contribuinte que optar pelo pagamento à vista terá 15% de desconto sobre o valor total, lançado no carnê do IPTU.

O pagamento poderá ser feito em qualquer uma das Agências Bancárias, diretamente nos caixas ou terminais eletrônicos, por meio da leitura ou digitação do código de barras, e ainda nas Casas Lotéricas ou Postos credenciados de Atendimento Bancário para recebimento de contas.

Caso o contribuinte não receba o carnê do IPTU em sua residência até o período previsto, deve procurar o Departamento de Administração Tributária, no prédio do Paço Municipal Prefeito Rosário Congro (antiga Prefeitura), Centro, das 7h30 às 13h, para emissão da segunda via.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Copyright 2011 © A TribunaNews - Todos os direitos reservados.

Os textos aqui publicados são livres para utilização, desde que citada a fonte.

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.


Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet