23.8 C
Campo Grande

Colaboradores do Sindicato Rural participam de treinamento em Campo Grande

- Publicidade -

25/11/2014 15h09

A administradora do Sindicato Rural de Três Lagoas, Rosimeire de Pádua e a mobilizadora, Mônica Batista, participaram do treinamento promovido pela Famasul

A administradora do Sindicato Rural de Três Lagoas, Rosimeire de Pádua e a mobilizadora, Mônica Batista, participaram de um treinamento promovido pela Famasul sobre comunicação institucional, estratégias de gestão financeira, noções e organização de eventos. O curso ocorreu em Campo grande e teve duração de dois dias.

A qualificação, que faz parte das ações do programa Sindicato Forte, contou com a presença dos sindicatos rurais de Alcinópolis, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, Jaraguari, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de MT, São Gabriel do Oeste, Santa Rita do Pardo, Sidrolândia, Sonora, Taquarussu, Terenos e Três Lagoas.

Para a administradora do Sindicato Rural, “foi uma ótima oportunidade que tivemos para reciclar o conhecimento. Aprendemos questões ligadas às atitudes humanas, trabalhar com metas e também os processos de comunicação e organização de eventos”, reforça.

O Sindicato Rural de Três Lagoas incentiva que os colaboradores participem de treinamentos, pois sabe da importância de uma gestão voltada à capacitação do público interno.

Assessoria de Imprensa

Colaboradores do Sindicato Rural participam de treinamento em Campo GrandeFoto Assessoria de Imprensa“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-