24.8 C
Campo Grande

Deputado Angelo Guerreiro participa da 3a. Romaria de Garcias

- Publicidade -

04/07/2015 08h55

O evento, organizado pela Associação SMT Cultural Sertaneja, é uma homenagem ao aniversário do distrito, comemorado no dia 30 de junho.

O deputado estadual já confirmou presença, como tradicionalmente faz todos os anos, na terceira Romaria de Garcias, em homenagem ao santo padroeiro do distrito de Três Lagoas, São Vicente de Paulo. O evento, organizado pela Associação SMT Cultural Sertaneja, é uma homenagem ao aniversário do distrito, comemorado no dia 30 de junho.

A data do aniversário do distrito, presente no Calendário Oficial de Três Lagoas, foi instituída por um projeto de lei do deputado Angelo Guerreiro, na época vereador do município. “Não poderia deixar de participar dessa comemoração que reúne fiéis, amigos e moradores de Garcias e região”, disse Guerreiro.

A Romaria terá a participação de carros, caravanas, motocicletas e outros meios de transporte para acompanhar o trajeto de 12 km, desde a saída do posto de gasolina, localizado na BR 262, até o Centro Comunitário, com a imagem do santo padroeiro, São Vicente de Paulo. O evento está marcardo para as 9h de domingo, 5/07.

Após a chegada, os romeiros serão recebidos com uma missa celebrada pelo Padre Nivaldo e o tradicional almoço tropeiro com churrasco, feito pelo deputado Angelo Guerreiro. Neste sábado, às 21h, antecedendo a romaria, terá o Arraiá com a banda Ottoni.

Assessoria Imprensa/Dep. Angelo Guerreiro

Deputado Angelo Guerreiro participa da 3a. Romaria de Garcias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-