18.8 C
Campo Grande

Diretor ocupa tribuna para falar da Conferência da Juventude

- Publicidade -

02/09/2015 18h19

A Conferência ocorrerá no dia 03 de setembro de 2015, na Câmara Municipal de Três Lagoas, a partir 07h.

Com o objetivo de divulgar a realização da 3ª Conferência Municipal de Juventude, o diretor da juventude, da Sejuvel, Breno César Vitório Gonçalves, ocupou a tribuna da Câmara, durante a sessão desta terça-feira (1º).

A Conferência ocorrerá no dia 03 de setembro de 2015, na Câmara Municipal de Três Lagoas, a partir 07h, e terá como tema: As várias formas de mudar de Três Lagoas.

O cronograma incluirá a leitura do Regimento Interno; palestras sobre o Conselho Municipal da Juventude, bem como, a eleição do Conselho Municipal e dos Delegados para Conferência Estadual.

Breno ainda aproveitou para destacar o trabalho da Secretaria, no meio da juventude, através do lazer e políticas públicas. Neste sentido, ações como grêmios escolares, palestras, culturas e atividades, que possam envolver a juventude, têm sido algumas das áreas de atuação dos servidores e do secretário Walter da Silva Dias, no Município, destaca Breno.

Ele ainda falou da estrutura da secretaria, atualmente, e também, das conquistas de estudantes em competições estaduais e até nacionais.

O diretor convidou a toda população, sobretudo, a juventude para participar da Conferência.

O dia do profissional de Educação Física, comemorado no dia 1º de setembro, foi lembrado pelo diretor. Ele parabenizou todos os educadores físicos pela data.

Assessoria de Imprensa

Diretor ocupa tribuna para falar da Conferência da Juventude

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-