24.8 C
Campo Grande

Escola com apoio da Comunidade realiza ‘Semana da Criança’

- Publicidade -

20/10/2014 11h54

Escola Municipal com apoio da Comunidade realiza ‘Semana da Criança’

Com a realização de gincana, que arrecadou fundos para a festa, a Escola Municipal Olyntho Mancini permitiu dias de lazer, diversão e cultura aos seus alunos

A Escola Municipal Olyntho Mancini, através dos esforços dos alunos, comunidade e amigos, realizou de 7 a 10 de outubro a “Semana da Criança”. O evento permitiu momentos de lazer, diversão e cultura aos alunos.

Conforme Jefferson Martins, diretor adjunto da Escola, o dinheiro para a realização do evento foi proveniente da gincana da Primavera, realizada no mês de setembro. “Com a venda das cinco toneladas de material reciclável, coletado na gincana, e de votos para Rei e Rainha da Primavera, foi possível realizar essa comemoração. Além disso, conseguimos arrecadar 800 quilos de alimentos não perecíveis, que possibilitou a montagem e 50 cestas básicas”, explicou.

O diretor ressaltou ainda a importância da ajuda de alguns amigos da escola, que se reuniram e pagaram a entrada de todos os alunos no cinema da cidade. “Tivemos um dia de lazer, palhaço, festa com muitas guloseimas e claro, cinema. Essas crianças merecem essa oportunidade. Ficamos felizes em poder ver o sorriso no rosto delas”, finalizou Jefferson.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Escola com apoio da Comunidade realiza 'Semana da Criança'

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-