27.8 C
Campo Grande

Exposição ‘Eu Mulher’ fica na Biblioteca até o dia 30 de março

- Publicidade -

10/03/2017 16h33

Inaugurada no Dia Internacional das Mulheres, autorretratos impressionaram ao público

Para a comemoração do Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Cultura, realizou a abertura da exposição de telas “Eu, Mulher”, na Biblioteca Municipal Rosário Congro, às 19h30.

O evento contou com a presença do Secretário de Esportes Leandro Dias Gomes e do vice-prefeito Paulo Salomão, que comentaram sobre a importância da Cultura na sociedade e no valor agregado em ações como essa.

Durante o evento, Diva Durão de Assis, professora de Letras, recitou um poema de autoria própria para homenagear as mulheres presentes, logo após, aconteceu uma apresentação de balé, com as bailarinas Anna Mel Barros de Castro e Nathalia Medeiros.

As telas expostas foram apreciadas por diversas pessoas, que se encantaram com a beleza e a força das mulheres que colaboraram com telas para a exposição.

Cinco telas farão parte do “Mulheres em Ação”, que acontecerá sábado na Praça Ramez Tebet, em que diversas secretarias se uniram para homenagear e prestar serviços às mulheres de Três Lagoas.

A exposição continuará na Biblioteca Municipal Rosário Congro, na circular da Lagoa Maior, até o dia 30 de março, em horário comercial.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-