20.8 C
Campo Grande

‘Expotrês poderá ter show artístico no dia do aniversário de TL’

- Publicidade -

27/01/2015 20h37

‘Expotrês poderá ter show artístico no dia da comemoração do centenário de Três Lagoas’

O anúncio foi feito pela prefeita de Três Lagoas Márcia Moura. Ela antecipou que por conta das dificuldades financeiras, as comemorações dos 100 anos da cidade vão ser tímidas

Cristina Gomes/A Tribuna News

Três Lagoas comemora o seu centenário no próximo dia 15 de junho. A prefeita Márcia Moura (PMDB) antecipou que vai ser uma comemoração tímida. A declaração foi dada durante “1º Fórum de Integração – Governo do Estado Aberto aos Municípios”, realizado no último dia 23, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Embora quisesse fazer “uma coisa monstruosa de linda”, lamentou Márcia, este ano as comemorações serão realizadas conforme as condições financeiras da Prefeitura permitem. Ela argumentou que prefere condensar os investimentos em obras a favor da população.

De acordo com a prefeita, o povo três-lagoenses espera da administração investimentos em asfalto, drenagem, melhoria na Saúde, entre outras realizações que vão garantir qualidade de vida aos munícipes.

Com apoio da Prefeitura, a Exposição Agropecuária e Industrial de Três Lagoas (EXPOTRÊS), anunciou a prefeita, pelo menos no dia do aniversário da cidade deverá presentear a população com show artístico. “Estamos avaliando o que podemos fazer”, comentou.

O Fórum

A prefeita Márcia Moura considerou o 1º Fórum de Integração – Governo do Estado Aberto aos Municípios uma ação moderna, além de uma grande oportunidade de ter contato com cada secretaria.

Os municípios ao passarem todas as necessidades aos órgãos responsáveis, observou Márcia Moura, haverá uma análise e diálogo com os prefeitos, tendo a partir daí uma sinalização por onde começar. “O Governador está dando passos certos, mostrando que também é municipalista, haja vista que já foi prefeito e sabe quais são as necessidades dos gestores”, disse.

Segundo Márcia Moura, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) está consciente de que este ano será extremamente delicado, “sem recursos, e nós somos os filhos pobres e ele é o pai rico, e precisamos desse abraço e dessa proteção do Governo do Estado”.

Agora é o momento, declarou a prefeita, de todos abrirem os corações para Reinaldo Azambuja, porque ele quer deixar em seu governo uma marca boa. Ela disse que precisa da parceria do Governo do Estado e manifestou a sua satisfação de ter sido muito bem recebida pelo atual governador.

'Expotrês poderá ter show artístico no dia do aniversário de TL'Foto: Cristina Gomes/A Tribuna News“/>

'Expotrês poderá ter show artístico no dia do aniversário de TL'

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-