32.8 C
Campo Grande

Gestores participam de Curso de Captação de Recursos para Gestores

- Publicidade -

20/09/2014 14h04

Gestores participam de Curso de Captação de Recursos promovido pela Sejuvel

Com a parceria da SEMEC e da CONFEF, o curso é para dar maior embasamento sobre a elaboração de bons projetos

Profissionais das áreas de Educação, Esporte, Serviço Social e Organizações Não Governamentais (ONGs) participaram nesta quinta-feira (18 de setembro) e sexta-feira (19 de setembro) de Curso de Capacitação de Recursos para Gestores, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria, Rua Alexandre Costa, nº 130, Centro.

A realização do evento tem ainda parceria com a Secretaria Municipal de Educação e no Centro Cultural (Semec) e CONFEF (Conselho Federal de Educação Física), CREF11/MS-MT (Conselho Regional de Educação Física).

“O intuito é capacitar esses profissionais para que saibam elaborar um bom projeto que permita a captação de recursos junto ao Governo Federal. A Cidade não tem muita participação nesse quesito e não pela falta de bons projetos, mas sim pelo não conhecimento mais embasado das metas quantitativas e qualitativas, além de outros processos”, comentou a gestora do município de Itajaí/SC, Conselheira Federal do CONFEF e diretora de Recursos do Município de Itajaí/SC, Elisabete Laurindo.

O Curso visa, entre outros pontos, deixar os participantes prontos e bem embasados com a realização de atividades práticas e extenso material de conhecimento técnico, além de permitir a vivência de outros casos apresentados pela palestrante.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Gestores participam de Curso de Captação de Recursos para Gestores

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-