22.8 C
Campo Grande

Governador encerra Caravana da Saúde e entrega uniformes e kits escolares

- Publicidade -

18/06/2015 06h45

Comunidade de Três Lagoas e municípios da região estiveram no Arena Mix, onde receberam atendimentos de saúde.

Emerson Corrêa/A Tribuna News

Com a realização da Caravana da Saúde, projeto inédito de cidadania que atendeu mais de 10 mil pessoas em vários setores que contribuíram em benefício da própria população.

Comunidades de Três Lagoas e de municípios da região receberam atendimentos gratuitos, como consultas e cirurgias, exames de sangue, emissão de documentos de identificação, atendimentos odontológicos. No local funcionou uma espécie de um mini fórum, onde forram prestadas orientações e serviços judiciais de modo ágil, além da realização de mais de 260 casamentos e outras demandas judiciais. A Caravana da Saúde foi uma espécie de “força tarefa” mobilizada pelo Governo do Estado, onde em parceria com várias outras instituições possibilitou um atendimento visando resgatar a cidadania da comunidade.

Entrega uniformes e kits escolares para estudantes

O governador Reinaldo Azambuja e a secretária de Estado de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta, entregaram, no último domingo (14), uniformes e kits escolares para os estudantes das Escolas Estaduais Afonso Pena, Bom Jesus e Dom Aquino Corrêa, em Três Lagoas. A entrega simbólica foi realizada durante o Dia D da Caravana da Saúde, no Parque Arena Mix.

*Divulgamos momentos especiais do evento.**

Fotos: Emerson Corrêa / A Tribuna News

Governador encerra Caravana da Saúde e entrega uniformes e kits escolaresEmerson Corrêa/A Tribuna News“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-