21.8 C
Campo Grande

Idevaldo apresenta pauta de reivindicações para beneficiar policiais

- Publicidade -

18/04/2014 10h02

Vereador defendeu policiais e servidores da Agesul, na tribuna da Câmara

Por meio de indicações encaminhadas ao governador, deputado e senador do PT, o vereador Idevaldo Claudino fez a seguinte solicitação:

Que se conceda, oficialmente, com a máxima urgência, através de projeto lei junto à Assembleia Legislativa do MS, uma promoção de patente remunerada, aos policiais militares e militares do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, assim que se aposentarem, e também, que volte a valer o direito à “Licença Especial”.

Idevaldo também pede o retorno da “Licença Prêmio” aos integrantes da Policia Civil do MS, com o retorno das suas remunerações e benefícios outrora concedidos.

Outras solicitações do parlamentar para o governador, deputado e senador do PT, são:

  1. Que seja providenciado, com a máxima urgência, o pagamento com correção aos ex trabalhadores da AGESUL – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos que fizeram o pedido de demissão voluntária nos anos de 1988. Considerando que no ano de 1987 havia ação oficial e que os funcionários que estão na ativa, os aposentados e pensionistas já estão recebendo;

  2. Que se beneficie, oficialmente, com a máxima urgência, através de projeto lei junto à Assembleia Legislativa do MS, os policiais militares e do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, anualmente, com dois fardamentos de uniformes completos, sendo: – Fardamento de trabalho;- Fardamento de passeio e – Uniformes de educação física. A serem entregues “oficialmente” da seguinte maneira em todo ano corrente: – 01 fardamento completo no mês de janeiro e – 01 fardamento completo no mês de junho.

Assessoria de Imprensa

Vereador defendeu policiais e servidores da Agesul, na tribuna da Câmara

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-