28.8 C
Campo Grande

Iluminação, limpeza e patrolamento são pautas de Marcus Bazé

- Publicidade -

15/04/2014 20h21

Vereador ainda propôs oferecimento do Diploma de Mérito Esportivo ao atleta Gustavo Gomes Mendonça

Na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Marcus Bazé apresentou indicações sobre diversos serviços. À Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, foi requerida a manutenção da iluminação pública da avenida Rosário Congro, desde o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora até a rodovia Ranulpho Marques Leal.

Ao secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, bem como ao secretário municipal de Meio Ambiente, Agronegócio, Ciência e Tecnologia, Bazé encaminhou pedido de implantação de lixeiras nas Travessas 1 e Célio José da Costa, no bairro Santo André.

Sobre patrolamento, nesta semana, as ruas beneficiadas por pedidos de Bazé são Augusto Corrêa da Costa e Josino da Cunha Viana, a partir da numeração 1.700, no Bairro Vila Nova, de acordo com indicações protocoladas junto à Secretario Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação.

Bazé também apresentou requerimento à Mesa Diretora, em conformidade com a Resolução nº 004, de 18 de outubro de 2005, para que seja outorgado o Título Honorífico, na modalidade Diploma de Mérito Esportivo, ao atleta Gustavo Gomes Mendonça, atleta três-lagoense do arremesso de peso e disco que conta com reconhecimento nacional e internacional.

Assessoria de Imprensa

Iluminação, limpeza e patrolamento são pautas de Marcus Bazé

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-