21.8 C
Campo Grande

Letícia Caldeira Grillo é coroada Miss Três Lagoas 2015

- Publicidade -

12/06/2015 19h01

Gisella Peron, da Cia de Eventos, agradeceu o apoio da sociedade, possibilitando a realização de mais uma edição do evento que exalta a beleza da mulher três-lagoense

Emerson Corrêa/A Tribuna News

Foi realizada com grande sucesso, no último dia 9, às 20 h, no Requinte Buffet, a 18ª edição do Miss Três Lagoas 2015.

As garotas foram coroadas nas categorias Miss Teen, Miss Juvenil, Miss Adulto, Garota Country e Garota Expo Mulher.

Entre as autoridades que prestigiaram o certame, destacamos o vice-prefeito Luiz Akira, vereador Nilo Cândido, os proprietários da FM Pantanal e o empresário Neto – proprietário do Requinte Buffet.

Durante o evento, Juliane Dantas apresentou o seu trabalho de customização de roupas, com a revelação dos novos talentos, das novas modelos da Cia de Eventos.

Gisella Peron, diretora da Cia de Eventos, agradeceu a todos que apoiaram o concurso, o qual valoriza a beleza da mulher treslagoense. “Três Lagoas é uma cidade privilegiada, com muitas mulheres bonitas. Esse evento é uma prova disso. Provamos que têm mulheres bonitas de sobra na cidade”, exaltou a promotora de eventos.

Novidades no Miss Três Lagoas

Diante da situação sócio-econômica da cidade, a promotora resolveu fazer seletivas. Cerca de 40 meninas se inscreveram no certame. No final do mês de abril foi montada uma comissão julgadora, no salão de eventos do Hotel OT. Depois de uma semana foi realizada a final com as três finalistas para eleger as meninas do 1º e 2º lugares.

“Pedimos naquela ocasião que as meninas mantivessem o mais absoluto sigilo, para um mês após elas providenciassem os trajes para cerimonia de coroação”, esclareceu Gisela, ao complementar que “é um evento de acordo com a realidade que nós estamos vivendo hoje”.

Apesar das dificuldades, o evento foi um sucesso, porque contemplou mas uma vez as meninas vencedoras. Gisela disse que se sente realizada ao anunciar as novas misses 2015. “As meninas que passaram por todo o processo de seleção foram avaliadas por uma comissão julgadora. Vale lembrar que este ano foi muito concorrido. As candidatas passaram por provas de andamento, postura e desfile. Também foram entrevistadas pelos jurados”, lembrou.

Ao encerrar seu pronunciamento, Gisela agradeceu a imprensa, que sempre lhe deu apoio na divulgação dos eventos.

Confira a classificação do concurso:

Miss Três Lagoas 2015 – Letícia Caldeira Grillo
2ª Miss Adulto 2015 – Maria Souza do Nascimento
1ª Miss Juvenil 2015 – Nathália Campos Corrêa
2ª Miss Juvenil 2015 – Maria Sales Lacicci
1ª Miss Teen 2015 – Camila Felippe
2º Miss Teen 2015 – Maria Holsbacht Savavetto
Garota Country 2015 – Gislaine Werner Rovani
Garota Expo Mulher 2015 – Gabriela Aparecida Ballerini Moretti

Divulgamos momentos inesquecíveis do evento.

Fotos: Emerson Corrêa / A Tribuna News

Letícia Caldeira Grillo é coroada Miss Três Lagoas 2015Fotos: Emerson Corrêa“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-