25.8 C
Campo Grande

Limpeza de bueiro e solução para poças pautam indicações

- Publicidade -

20/09/2014 10h23

A implantação de um sistema de escoamento de águas pluviais ou outro que melhor se adeque ao caso – canaleta, no cruzamento das ruas 13 de Junho

Como forma de prevenção, aproveitando o período de seca, vereadores de Três Lagoas solicitaram ao diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando que realize a limpeza dos bueiros existentes na rua 15 de Junho, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O serviço de limpeza também é pleiteado para a boca de lobo existente na rua Manoel Ferreira da Rocha, com a Viela Inexistente, no bairro Santo André, próximo ao nº 164.

Ainda para a Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação, foi solicitada a manutenção do bueiro localizado na esquina do Posto São Carlos.

Poças

Reiterando uma indicação deste ano, representantes do Legislativo pedem ao secretário municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação, providências quanto a poças d’água na avenida Rosário Congro, próximo ao nº 1639, esquina com a rua Otávio Sigfredo Roriz, no bairro Colinos.

A implantação de um sistema de escoamento de águas pluviais ou outro que melhor se adeque ao caso – canaleta, no cruzamento das ruas 13 de Junho (Maria Moreira de Queiroz) e João Dantas Filgueiras, no bairro Nossa Senhora Aparecida, também faz parte da lista de indicações dos vereadores ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação.

Assessoria de Imprensa

Limpeza de bueiro e solução para poças pautam indicações

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-