22.8 C
Campo Grande

Limpeza de terrenos e bueiros também são reivindicadas

- Publicidade -

25/04/2017 15h23

Indicações: limpeza de terrenos e bueiros também são reivindicadas

Serviços visam garantir melhorias em diversos trechos da cidade

Além das frequentes solicitações para pavimentação, patrolamento, recapeamento, cascalhamento, operações tapa-buracos – nesta semana foram mais 11 indicações – os vereadores de Três Lagoas ainda cobram melhorias de serviço da concessionária de energia e reivindicam a limpeza de terrenos e bueiros, em diversos trechos da cidade.

As indicações de serviços em ruas, desta vez, são para os seguintes endereços:

Pavimentação asfáltica na Avenida Rosário Congro, entre a avenida Ranulpho Marques Leal com a avenida Professor João Thomes; a conclusão da pavimentação asfáltica na avenida Capitão Olinto Mancini, entre a rua Alba Cândida Pereira da Silva, até o final da avenida Capitão Olinto Mancini; o recapeamento da Avenida Capitão Olinto Mancini, entre a Avenida Ranulpho Marques Leal até o final da Avenida Capitão Olinto Mancini; patrolamento na Avenida Jary Mercante, no trecho entre as ruas Egídio Thomé e João Gonçalves de Oliveira; patrolamento na Rua Antônio de Barros Guerra, no bairro Jardim Brasília; solicitando que sejam realizados patrolamento e cascalhamento das Ruas do Bairro Vila Maria em especial a ua Viçosa nesta cidade; operação Tapa Buraco na Rua João Carrato, mais especificamente na quadra entre a Rua Josino da Cunha Viana com a Rua Egídio Thomé; patrolamento na Rua David Alexandria, especificamente no cruzamento com a Rua Marcílio Dias, no Bairro Vila Nova; solicitando reparo na Rua Munir Tomhé entre a Rua dos Maçons e Avenida Ranulpho Marques Leal no Bairro Quinta da Lagoa; patrolamento no Bairro São Carlos, especialmente na Rua Said Abid; recapeamento na Rua Alba Cândida Pereira, no bairro Vila Alegre.
Para a Elektro, pede-se que se faça reparos nas lâmpadas da rua Manoel Faria Duque, no Bairro Violetas 2.

ROÇADA

A roçada de terrenos é outro serviço visando a melhoria e segurança, em bairros, ainda há uma solicitação de reparos em praças. Veja as indicações neste sentido:

Ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira, com cópias ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que seja realizada a limpeza de um terreno baldio na rua Otávio Sigefredo Roriz com a rua Manoel Jorge; a roçada e retirada de entulhos, com possibilidade de instalação de placas educativas, na frente da rua Bernardino Antônio Leite (em frente ao número 2464), bairro Villa Nova, nessa cidade

Ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópias à secretária municipal de Educação e Cultura Maria Célia Medeiros e diretor de Cultura Rodrigo Pedroso Fernandes, solicitando que estude a viabilidade de fazer a revitalização da Praça da Igreja Santo Antônio e da fonte localizada no local.

BUEIROS

A situação de alguns bueiros, também motivou a solicitação de serviços para a administração municipal. No caso, pede-se que seja providenciada a limpeza das ruas e bueiros dos seguintes locais: rua Euridice C. Cruz, com a Viela Dois; rua Euridice C. Cruz, com a rua Visconde de Tamandaré; e rua Baldomero Leituga com a rua Farmacêutico Júlio Mancine.

Assessoria de Imprensa

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-