23.8 C
Campo Grande

Limpeza de terrenos está entre as cobranças dos vereadores de TL

- Publicidade -

27/04/2015 04h48

Limpeza de terrenos está entre as principais cobranças dos vereadores

Mato toma conta de terrenos e invade até as ruas

A principal reivindicação da população nas últimas semanas têm sido a limpeza e manutenção de terrenos. Em todos os bairros da cidade há muitos tomados pelo mato e sujeira. Veja a lista de pedidos:

À Prefeita, com cópia a secretária municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando que providencie com a máxima urgência a limpeza urbana e manutenção das ruas do Jardim das Paineiras.

À prefeita, com cópia a secretária municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando que providencie com a máxima urgência a limpeza urbana e manutenção das ruas do Jardim das Hortência.

À secretária municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, com cópia a prefeita, solicitando que seja realizado com urgência uma roçada nos terrenos baldios que se encontram na Rua Eurídice Chagas Cruz com a rua Raildo de Oliveira Gomes e Avenida João Thomes entre os quarteirões próximos do numero 3629 no bairro Jardim Alvorada.

À secretária municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, com cópia ao Diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando a limpeza do Campo de Futebol localizado na Rua Bruno Garcia, na altura do número 4.009, no bairro Quinta da Lagoa.

À secretária municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando a manutenção da rua Orestes Prata Tibery no seu todo, bairro Parque das Mangueiras, dado a sujeira, buracos, difícil trafego de veículos e pedestres.

À secretária municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando a manutenção da Rua João Alves de Freitas em toda sua extensão, no bairro Guaporé devido alagamentos, muito buracos impossibilitando acesso na referida rua, tanto para pedestres quanto ciclista e veículos, na Rua Santa Eliza (Santa Helena), no bairro Vila Haro, ao lado da escola municipal. 282-15.

À secretária municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, com cópia ao Diretor de Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando que estudem a possibilidade de realizar limpeza nas galerias pluviais localizadas no Jardim Alvorada e Jardim Angélica.

Ao diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando que estude a possibilidade de viabilizar a limpeza no bairro Alto da Boa Vista.

Assessoria de Imprensa

Mato toma conta de terrenos e invade até as ruas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-