27.8 C
Campo Grande

Limpeza de terrenos está entre os principais pedidos da semana

- Publicidade -

28/03/2015 04h22

À secretária municipal de Infraestrutura, solicitando que seja realizada com urgência uma roçada nos terrenos baldios

Devido ao mato alto em muitos terrenos e até mesmo no entorno de escola e creches, a limpeza de terrenos é umas principais solicitações da pauta de indicações desta semana. Acompanhe:

Ao diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, a limpeza de terreno baldio na Viela Coronel Camisão, ao lado do nº 723, Vila Haro.

Ao Diretor Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando que realize limpeza e patrolamento na rua Alfredo de Castilho, bairro Jardim Brasília.

À secretária municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação com cópia a Prefeita, solicitando que seja realizada com urgência uma roçada nos terrenos baldios que se encontram entre o quadrilátero das ruas José Carlos Queiroz, Jeronimo Sejópolis, Bevilaqua e Manoel de Oliveira Gomes, no Jardim Itamarati.

À Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, com cópia ao Diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando a limpeza do contorno da Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho, localizada na Rua Antônio Pinelli, nº 1.040, no Bairro Santa Terezinha.

Assessoria de Imprensa

Limpeza de terrenos está entre os principais pedidos da semana

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-