22.8 C
Campo Grande

Lixeiras, arborização e revitalização de praças são reivindicadas

- Publicidade -

22/08/2014 22h37

Implantação de lixeiras, arborização e revitalização de praças são reivindicadas

Um dos pontos destacados, de acordo com as indicações, é a falta de lixeira, em pontos de muito fluxo de pessoas.

Entre as indicações apresentadas pelos vereadores de Três Lagoas, na sessão da última terça-feira, várias dizem respeito a melhorias em instalações e equipamentos urbanos.

Um dos pontos destacados, de acordo com as indicações, é a falta de lixeira, em pontos de muito fluxo de pessoas. Este tipo de equipamento foi pedido para as praças do Jardim das Hortências, do Jardim das Orquídeas, Ramez Tebet e em todo o canteiro da área central da cidade, assim como ao longo da Circular da Lagoa Maior. A justificativa é de que a limpeza destas regiões deve começar pela presença de lixeiras, incentivando a população a dar destinação correta aos dejetos.

Outra questão abordada foi a arborização das praças citadas, principalmente a Ramez Tebet, e a restauração destes espaços públicos voltados ao lazer da população, como no parquinho do Jardim das Hortências, no piso da praça do Jardim Orquídeas e em toda a praça existente no Jardim Flamboyant, no cruzamento das vias Antônio de Souza Queiroz e Queiroz Moreira.

Confira outras solicitações encaminhadas à Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação: restauração do ponto de ônibus da rua Nova York e limpeza dos bueiros e reparo das tampas destes, existentes em toda extensão dos bairros Santos Dumont e Nossa Senhora Aparecida.

Assessoria de Imprensa

Praças e parquinhos dos bairros necessitam de restauração

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-