30.8 C
Campo Grande

Marcia Moura prestigia condecoração de oficiais da 2º Companhia

- Publicidade -

19/04/2014 02h06

Marcia Moura prestigia condecoração de oficiais da 2º Companhia de Infantaria

Na solenidade, foram condecorados oficiais por tempo de serviço e corpo de tropa

Na manhã desta quinta-feira (17) a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), juntamente de seu pai, Coronel e Ex-Comandante de Infantaria, João da Costa Moura, prestigiaram a formatura de oficiais da 2ª Companhia de Infantaria do Exército Brasileiro.

Seis soldados foram condecorados com medalhas por tempo de serviço e corpo de tropa (tempo de serviço em tropas militares do exército). “Se esses oficiais estão recebendo essa condecoração é porque fizeram por merecer, se destacaram, empenharam em fazer o melhor. Além disso, é um honra receber todos os familiares e autoridades nesse aquartelamento”, comentou o Major de Infantaria Nélio Moura Bertolino, Comandante da 2ª Companhia de Infantaria.

“Meu pai sempre foi exemplo, ponto de referência para a família, pelo seu trabalho e índole; ele não poderia falta a essa solenidade. Hoje estamos condecorando esses homens que protegem a Nossa Nação, assim como todos aqui e muitos outros pelo Brasil. Isso nos dá muita alegria. Parabéns a todos e em especial ao Major/Comandante Bertolino”, disse Macia Moura.

Na solenidade de formatura estava presente o Subtenente da Polícia Militar Ambiental, Pedro Braga, e o Subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, Major Élcio de Almeida.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Marcia Moura prestigia condecoração de oficiais da 2º Companhia

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-