22.8 C
Campo Grande

Marcia Moura recebe visita do governador do Rotary Club

- Publicidade -

24/11/2014 15h25

Sidney Garcia, que é hospede de honra do governo Municipal, faz visita aos municípios do Distrito 4470

Na manhã desta segunda-feira (24) a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), recebeu em seu gabinete o governador do Rotary Club, Sidney Garcia de Souza que faz visita oficial aos municípios que compõem o Distrito 4470.

Além do governador, também esteve presente o atual presidente do Rotary Club Cidade das Águas, James Magno; presidente do Rotary Club Três Lagoas, Djair Martinez; a governadora assistente, Lourdes e outros associados do Club. “É uma honra poder estar aqui hoje em visita oficial e conhecendo um pouco mais da Cidade de Três Lagoas”, comentou Souza, que é hóspede de honra do governo Municipal.

“O Rotary tem um trabalho admirável e sempre abro minha agenda para atendê-los, ainda mais quando temos a visita do nosso amigo governador Sidney”, ressaltou Marcia Moura, que apresentou de forma rápida as perspectivas do Município.

AGENDA

O governador fica em Três Lagoas até esta terça-feira (25 de novembro) onde participa, além de outras agendas, de um jantar às 20h no Restaurante Brasa Grill com todos os membros e sócios do Rotary Club.

Fonte: Assessoria de Comuniação

Marcia Moura recebe visita do governador do Rotary Club

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-