27.8 C
Campo Grande

Melhorias na sinalização de trânsito na pauta de indicações

- Publicidade -

29/03/2015 09h15

Solicitações visando à melhoria na sinalização de ruas, bem como, a segurança no tráfego de veículos também pautaram a lista de proposituras

Indicação apresentada na sessão desta semana solicita à prefeita, com cópia ao secretário municipal de Trânsito, solicitando que seja adicionada uma nova vaga de estacionamento para idoso ao lado de cada vaga já existente.

Solicitações visando à melhoria na sinalização de ruas, bem como, a segurança no tráfego de veículos também pautaram a lista de proposituras, são elas:

À secretária municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, com cópia ao secretário municipal de Trânsito, solicitando que estudem a possibilidade de construir um redutor de velocidade e placas de sinalização na Avenida Dom Bosco nº 140, nas proximidades da Assembleia Mato Grosso, no bairro Vila Piloto.

Ao secretário municipal de Trânsito, solicitando que estude a possibilidade de construir um quebra mola na rua Yamagutti Kankiti em frente ao número 1471, no bairro São Carlos.

Ao secretário municipal de Trânsito, com cópia a Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, solicitando que estudem a possibilidade de construir um quebra mola na rua Plínio Alarcon n. 1284, no bairro Santa Terezinha.

Assessoria de Imprensa

Melhorias na sinalização de trânsito na pauta de indicações

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-